domingo, 28 de abril de 2013

USE

(...)Eu não sei em que direção o vento irá, me dê a sua mão, te juro, tudo ficará bem.
Ah menina, ah mulher, como te amo, nossos planos eternos, apenas tenha calma, use a metáfora para viver, use a vida para viver, use a sobrevivência para desmerecer, oh oh oh.
seja forte, a maré nunca te perdoará, o vento quase sempre não irá soprar a teu favor.
Fique desvanecido da mera ilusão, fugaz é tudo que és...
Tudo o que escuto é poesia, poetizo, o que é triste me encanta, fico a pensar na sabedoria, inteligência todos querem e podem conseguir, agora, sabedoria...
Quero lhe dar o mundo, mas, agora, só dar-te-ei o meu amor, e esse será nosso ultimo romance, minha julieta perdida, não sejas a famosa colombina(...)
                                                                 SenhorB

Nenhum comentário:

Postar um comentário