domingo, 13 de janeiro de 2013

Anti-horário

Tudo o que as vezes eu preciso é de um papel e caneta e deixar as ideias fluírem.
Há certas coisas que são difíceis de compreender, esquecer nem sempre é o melhor
Há tantas escolhas para serem acertadas, mas será que apenas um caminho serve?
Queria poder ter mil vidas, mil histórias, mas tenho uma vida e a incerteza batendo a porta no anti-horário
E se esse artista que compõe cada parte de mim, não for para agora?
Preciso da paz correta, não quero paz eterna, quero felicidade precisa.
As vezes acho que não te amo, mas quando caio em sim, percebo a falta que você me faz.
E se esse fim de mundo for quando, o amor se restringir a moeda, quando perdemos a confiança e a esperança em nós mesmos?
Infelizmente não podemos ter as pessoas, apenas o direito e o privilegio de ama-las.
A violência é tão fascinante e o mundo magnifico.
Rafael B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário