terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Excelentissima Bondade


Essa justiça podre não honra nome, não honra nada que justiça falha,
Esse Brasil insolente que não honra gente.
É gente que rouba, mata e não acontece nada,
Quem tem dinheiro é quem manda quem trabalha é quem dança.
O seu Brasil de políticos corruptos, ladrões, cartas marcadas,
Obras superfaturadas, o congresso falido.
Veja só como está esse país fudido
Politicamente e socialmente e fadado a ser um país emergente.
Enquanto o preto é discriminado o pobre é malhado
E o rico passeando no seu carro importado,
Eu não vejo rostos, eu vejo hipocrisia, eu vejo
Em cada olho que olho na esquina, eu vejo um país rico
Com um pensamento pobre, preso nas mãos do capitalismo
Selvagem, o errado é quem dá certo, veja só como estamos nós.
O que será que aconteceu com a verdade, o espirito de bondade, eu não sei.
Você sabe?
Rafael B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário