quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ilusão

Tire essa tristeza da cara há algo bem melhor ao olhar por cima das nuvens
Há algo em seus olhos que eu não sei decifrar, mas é forte e suave, como as ondas do mar.
Estou confuso, mas certo de que tudo isto, é mera ilusão
Que palavras devo usar?
Que sorriso é o melhor?
Pra traz deste espelho tem o vão, sem reflexos, sem alma, apenas o vão
Hoje eu não quero dormir, hoje eu não quero sonhar, para não ter que acordar e me deparar com tanta violência.
E mesmo que as cicatrizes se fechem a sempre algo por dentro que quer sair, que sentido há nisto tudo?
Será que é amor?
Que estrada é essa que não tem fim, não consigo olhar você como ontem, e nem como amanhã.
Fui ferido, mas não te culpo, por que o sangue que escorre pelo meu corpo são as lagrimas da minha alma, queria te odiar, mas até de odiando, estou te amando, tenho pensando tanto no fim que ainda nem comecei.
Rafael B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário